7 de janeiro de 2011

Lixo na minha calçada! Socorro! Alguém me ajude


Bem na minha calçada tem um poste, dois telefones públicos e uma árvore.
Bem na rua Santa Cruz.
Faz um ano que estou pedindo pra prefeitura providênciar um cesto de lixo pois não estou suportando mais a invasão de ratos, mosquitos e baratas frequentadores assíduos do lixo colocado na minha calçada.
E como tenho muito o que fazer, não posso de maneira nenhuma ficar de plantão na minha calçada para pedir pelo amor de Deus que não joguem lixo na minha calçada que mando limpar todo dia e desinfetar para que os frequentadores não invadam a minha casa e me ponham pra fora de vez.
Outro dia entrou uma ratazana de esgoto a dentro e se não vejo a tempo por pouco debaixo da minha casa haveria de ter um túnel, tanto foi a terra que a infeliz cavou, não sei com que intenção.
Para se ter uma ideia, na minha casa em cada tomada existe um aparelho repelente de rato.
Foi a única maneira que encontrei de afasta-los.
Imaginem só o quanto está saindo caro está história de lixo na minha calçada!
Pois cada aparelho custa em média R$ 40,00. E para resolver mesmo de vez a festa dos ratos que andam até por cima dos fios, devido o lixo da minha calçada, comprei logo uns 20 aparelhos.
E para minha surpresa, bem em cima do telhado, ontem vi um rato.
Aí não suportei, fiquei tiririca, rodei a baiana, peguei um cabo de vasoura e naquela hora bem que eu queria ser uma bruxa para voar mas como nada pude fazer devido a distância, decidi que meu blog vai pagar o pato.
Pois não é que o infeliz do rato estava lá, me encarando, a cinco metros de distância, como quem diz:
Sua Chata Chica, o zum zum zum do seus aparelhos aqui não me alcança! deu meia volta, com aquele rabo nojento de quase meio metro e saiu pro telhado do vizinho!
Agora quero saber como posso resolver para retirar esse deposito de lixo da minha calçada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!