10 de abril de 2012

Assunto Mixuruca... se Foi


Pois é nesse vai e vem que é a vida resolvi criar um blog com o título de assunto mixuruca. Quer dizer assunto merreca, assunto sem futuro, assunto que não leva a lugar nenhum.
Bom, não leva a lugar nenhum é maneira de falar, porque leva mesmo é a perder a privacidade. E o assunto mixuruca em questão, digo do blog, se referia a minha caixa de entrada de email que é pior que a feira da madrugada que pode existir na face da terra. E me refiro a feira da madrugada pelo fato de ser muito concorrida. Eu nunca fui lá, mas segundo dizem é lotada. Pois é igual a minha caixa de email. Lotada de tudo que existe. Se sofresse de compulsão de comprador eu estava mesmo era atolada.
Mas voltando ao assunto mixuruca, que era meu blog e por não dá conta de tanto assunto deletei. Mas nada melhor que o Blog da Chica Chata prá colocar a boca no trombone, ou melhor, os dedos no teclado!
Pelo amor de Deus, alguém me acuda! Será que só eu recebo esses emails?
Eu já fui intimada pra comparecer não sei aonde
Eu já tive todas as minhas contas bancarias fechadas por não atualizar o dispositivo, sendo que sou mais dura que o seu madruga.
Eu já perdi o CPF, e desta vez foi demais! Fui lá verificar e o meu CIC que agora é CPF está normalzinho
Eu já perdi o Título de Eleitor
Todo santo dia depositam não sei quanto na minha conta
E tem uma estória de 3 coisas, que um manda dizer que é 3. Outro manda dizer que é 4 e por achar pouco outro vem com estória de que é 5.
Orçamento disso e daquilo é todo santo dia. Em cidades que nunca na minha vida coloquei o pé.
Não sei se isto é um sonho. Um pesadelo ou um delírio de febre alta, ou se é o fim do mundo.
Eu só sei mesmo que abrir meus emails está sendo um desafio: vou ou não vou? Aí eu vou, porque é preciso ir.
Eu até que concordo que a propaganda é a alma do negocio, mas se eu receber propaganda de um produto 10 vezes no dia, só de mal eu não compro. (isto sou eu, vou deixar bem claro).
Então prá tudo deve existir o meio termo, não?
E esse negócio de me mandar clicar aqui e ali, pois vai morrer e eu não clico.
Já me mandaram uma que havia uma herança, não sei onde que era pra mim, era só eu mandar o número da conta.
Por isto que eu digo, tem que conhecer as pessoas, saber dos seus pontos fracos, e o meu no caso não é herança. Meu pai era pobre, minha mãe também, então que herança era essa? Vai ver um cavalo de troia cheio de ouro. E eu só acredito em dinheiro fruto do meu trabalho, pois nem em loteria eu não acredito que um dia vou ganhar porque não jogo.
O blog mixuruca eu deletei, porque muitas vezes tinham coisas importantes para postar e não o fazia por causa do título! Não sou doida, pra misturar assunto sério com assunto mixuruca e sem futuro!
Mas ficou o Blog da Chica Chata, que fala fala, ou melhor, dizendo escreve escreve.
Bloguinhozinho fuleiro sem papas na língua pra reclamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!