11 de abril de 2012

Cadê a Loja?


Pois é, lá venho de novo!
E desta vez pra falar do sonho da minha irmã. As minhas irmãs saíram de lá da minha cidadezinha do interior para fazer compras em SP.
E foi uma festa: durante uma semana fomos na 25 de março, a cada dia descobríamos uma loja diferente e no dia seguinte lá íamos nós. Fomos à rua das noivas, fomos no Braz no Bom Retiro, enfim. Fazer compras é bom demais.
Eu acho!
Mas, antes de iniciarmos a nossa peregrinação pelas lojas de atacado na cidade. No primeiro dia fomos dar uma volta pelo meu bairro.
Ver, as novidades, os preços e etc. e tal.
E uma das minhas irmãs tinha um sonho! Comprar uma namoradeira, a maior que tivesse para completar a sua coleção de namoradeiras.
E lá fomos nós, em busca desta raridade. Uma namoradeira de mais ou menos 50 cm pra ela colocar bem na janela da sua casa.
No comercio existem lojas, tipo mini shoppings, onde se dividem por box. E numa dessas lojas encontramos a tal namoradeira. Não sei se era de 50 cm, mas minha irmã ao vê-la quase tem um piripaco.
Olha lá que coisa mais linda meu Deus, e vai ficar linda na entrada da minha casa!
E neste mesmo local haviam vários objetos de artesanato, cada um mais lindo que o outro exposto numa vitrine na entrada do estabelecimento.
E por azar o nosso, a loja dos artesanatos ficava nos fundo e nem sabíamos, si quer havia uma placa indicando e todo mundo que passa e quer ver preços vai à primeira loja.
Pois não é que quase levo uma surra da vendedora, só porque fui perguntar o preço de um vaso? Minhas irmãs que são super finas e educadas ficaram horrorizadas com aquele atendimento!
E adivinhem pra quem sobrou?
Pra mim ora!
Que levei nome de surda e idiota até não querer mais.
Que vexame hem? Minhas irmãs bem não colocaram o pé na cidade de São Paulo, vindas de uma cidadezinha do interior presenciar uma cena dessas?
E você que trabalha ai nesta loja que vende namoradeiras no largo da Ana Rosa, sua mal educada, está na profissão errada viu? Porque não se trata um cliente dessa maneira. Garanto que se a loja fosse sua não teria feito o escândalo que fez, só porque fomos perguntar os preços.
E o proprietário das namoradeiras cuja loja é nos fundos, se não faliu ainda, deve está a caminho, porque não coloca uma pessoa na porta para dar informações e o cliente sai sem comprar e ainda por cima com raiva!
Deixou de vender 04 namoradeiras e 04 vasos viu? E a minha irmã até hoje me fala: uma namoradeira igual aquela, já procurei em tudo que é loja e não encontro igual.
Será que é importada hem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!